Carregando...
Como abrir um ticket de suporte
imprimir
  • 0

Abrir um ticket para atendimento permite que suas dúvidas sejam solucionadas da melhor forma possível. A cada nova interação você é notificado via e-mail.


Primeiramente, clique no botão Minha Conta e acesse sua conta.

Com a conta logada em nosso site, basta clicar no botão Tickets e em seguida Abrir Ticket para iniciar a abertura do chamado.

https://www.mmhospedagem.com.br/projetos/docs/mmss2.png

 

Na próxima página, selecione para qual departamento será o assunto do ticket.

https://www.mmhospedagem.com.br/projetos/docs/

 

Agora, basta preencher com os detalhes e enviar! 

 

Observação: Lembre-se, insira todas as informações/detalhes possíveis sobre a dúvida, dificuldade ou o que tenha ocorrido, para que nossa equipe consiga solucionar e responder o mais rápido possível.

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados