Como atender conversas usando Multi Atendimento
Imprimer- 0
Atender uma conversa no Multi Atendimento
1. Primeiramente, quando chamar no WhatsApp e escolher o departamento, aparecerá em Aguardando o número de contatos que estão chamando atualmente, conforme mostra na imagem abaixo:
2. Após clicar na aba Aguardando, aparecerá os contatos que estão aguardando aceitar o atendimento. Escolha um que deseja conversar clicando Aceitar, conforme mostra na imagem abaixo:
3. Apertando no botão Aceitar carregará o chat com o contato escolhido, e também aparecerá uma nova mensagem para o contato dizendo que o atendente entrou no atendimento, conforme mostra na imagem abaixo:
4. Na imagem abaixo mostra como usar as opções do chat:
- Marcado de vermelho é os emoticons.
- Marcado de verde é os anexos.
- Marcado de laranja é onde manda uma mensagem de voz.
- Marcado de rosa é o botão para enviar a mensagem
5. Para finalizar um atendimento clique no botão Finalizar, conforme mostra na imagem abaixo:
6. Após clicar em Finalizar aparecerá uma janela e clique em Sim: