Logo da MMHospedagem
Carregando...
Como atender conversas usando Multi Atendimento
Print
  • 0

Atender uma conversa no Multi Atendimento

 

1. Primeiramente, quando chamar no WhatsApp e escolher o departamento, aparecerá em Aguardando o número de contatos que estão chamando atualmente, conforme mostra na imagem abaixo:

 

2. Após clicar na aba Aguardando, aparecerá os contatos que estão aguardando aceitar o atendimento. Escolha um que deseja conversar clicando Aceitar, conforme mostra na imagem abaixo:

 

3. Apertando no botão Aceitar carregará o chat com o contato escolhido, e também aparecerá uma nova mensagem para o contato dizendo que o atendente entrou no atendimento, conforme mostra na imagem abaixo:

 

4. Na imagem abaixo mostra como usar as opções do chat:

  • Marcado de vermelho é os emoticons.
  • Marcado de verde é os anexos.
  • Marcado de laranja é onde manda uma mensagem de voz.
  • Marcado de rosa é o botão para enviar a mensagem

 

5. Para finalizar um atendimento clique no botão Finalizar, conforme mostra na imagem abaixo:

 

6. Após clicar em Finalizar aparecerá uma janela e clique em Sim:

Was this answer helpful?

Related Articles

MMHospedagem