Os erros mais comuns do Outlook
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Veja os erros mais comuns que ocorrem no Outlook e as possíveis soluções para tais dificuldades.
0x800CCC00 – Autenticação não carregou.
1- Feche e reabra seu programa de e-mail.
2- Remova a conta e configure novamente.
3- Crie nova identidade e, após, configure a conta.
0x800CCC01 – Conteúdo do certificado inválido.
Obtenha o certificado emitido por sua autoridade de certificação ou desative as definições da ligação segura (Opções/Segurança).
0x800CCC02 – Usuário já conectado.
1 – Reinicie o computador (para certificar-se que a conexão feita anteriormente pelo OE seja fechada).
2 – Verifique se existe outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta caso esteja em rede.
0x800CCC05 – Não conectado ao servidor.
1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
2- Remova a conta e configure novamente.
3- Crie nova identidade e após, configure a conta.
0x800CCC0A – Download da mensagem incompleto (Anexo grande)
As ações corretivas neste caso são de responsabilidade do usuário ou responsavel pelo dominio.
1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
2- Localize e exclua o arquivo pop3uidl (cuidado neste procedimento qualquer erro pode prejudicar o funcionamento normal do Outlook Express)
3 – Acesse seu webmail e tente baixar o anexo. Após, exclua a mensagem do servidor e teste seu Outlook.
0x800CCC0B – Servidor ocupado.
1- Verifique sobre possível instabilidade no servidor.
2- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
3- Verifique se existe outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta caso esteja em rede.
0x800CCC0C – Autenticação não carregada.
1- Feche e reabra seu programa de e-mail.
2- Remova a conta e configure novamente.
3- Crie nova identidade e após, configure a conta.
0x800CCC0D – Não foi possível localizar o servidor.
1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
2- Desative firewall e/ou antivírus temporariamente, pois pode ser um bloqueio de um destes programas.
3- Feche e reabra o Outlook Express.
4- Remova a conta e configure novamente.
5 – Faça um teste por TELNET.
6 – Crie nova identidade e, após, configure a conta.
0x800CCC0E – Não foi possível conectar ao servidor.
1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
2- Se conectado, faça um teste por TELNET.
3 – Desative a verificação de e-mail do antivírus.
4 – Recrie a conta com a opção “Fazer logon usando” marcada.
0x800CCC0F – Conexão fechada.
1- Verifique se está enviando anexos grandes, se sim, aumente tempo limite em 5 minutos.
2- Desative firewall e antivírus.
3- Recrie a conta com a opção “Fazer logon usando” marcada.
0x800CCC10 – Endereço não reconhecido pelo servidor.
1- Verifique o endereço de e-mail do destinatário.
2- Verificar se usuário tem vários endereços para mesma pessoa no catálogo.
0x800CCC11 – Lista de endereços não reconhecidos pelo servidor.
Verifique os endereços de e-mail dos destinatários.
0x800CCC16 – Conta não reconhecida.
1 – Verifique a situação da conta na administração de email.
2 – Teste sua senha no Webmail.
3 – Se conseguir acesso normalmente recrie sua conta de e-mail. Caso contrário, será necessário trocar a senha.
0x800CCC17 – Usuário cancelou a operação.
1- Feche e reabra seu programa de e-mail.
2- Remova a conta e configure novamente.
0x800CCC18 – Tentativa de login falhou.
1 – Verifique a situação da conta na administração de email.
2 – Teste sua senha no Webmail. Se conseguir acesso normalmente recrie sua conta de e-mail. Caso contrário, será necessário trocar a senha. (Reinicie o computador antes de testar.)
0x800CCC19 – Tempo Esgotado.
1- E-mail com anexo muito grande, neste caso você pode usar o Webmaill para ter acesso ao anexo.
2 – Aumente o tempo limite do servidor para 5 minutos.
3 – Verifique a presença de antivírus e desative a verificação de e-mail temporariamente caso tenha a proteção do e-mail protegido.
0x800CCC1A – Incapaz de conectar utilizando SSL.
Desmarque a opção “Fazer logon usando autenticação de segurança da senha” no seu programa de e-mail.
0x800C0133 e 0x8004060C – Arquivo .pst tamanho limite atingido.
O número de armazenamento de 2GB, fazendo com que o programa fique impossibilitado de fazer o download de outras mensagens ou outro tamanho em especifico. Para resolver: deletando as mensagens mais antigas, e que não são mais necessárias. Caso essa alternativa não funcione recomendamos que entre em contato com um técnico de sua confiança ou diretamente com o fabricante do software.
0x800CCC91 – Username inválido ou username não encontrado.
1 – Verifique a situação da conta na administração de email. Teste sua senha no Webmail.
2 – Se conseguir acesso normalmente recrie sua conta de e-mail. Caso contrário, será necessário trocar a senha. (Reinicie o computador antes de testar.)
0x800CCC92 – Senha inválida para a conta.
1 – Verifique a situação da conta na administração de email.
2 – Verifique a digitação do usuário/senha.
3 – Teste sua senha no Webmail.
4 – Se conseguir acesso normalmente recrie sua conta de e-mail. Caso contrário, será necessário trocar a senha. (Reinicie o computador antes de testar.)
0x800CCC60 – Resposta inválida.
1- Verifique sobre possível instabilidade no servidor.
2- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
3- Verifique na configuração da sua conta se o endereço do servidor SMTP está correto.
4- Teste por telnet, caso o telnet não funcione, desative seu programa antivírus para testar.
0x800CCC78 – Remetente desconhecido. Isto é causado por um endereço de e-mail inválido no campo “Endereço para resposta.
1 – Corrija o endereço de e-mail do remetente.
2- Recrie conta marcando a opção “Fazer logon usando”.
3- Caso o domínio seja de empresa, verifique se o endereço do destinatário está congelado.
0x800CCCD1 – Falha no logon.
Verifique se login e senha estão corretos.
0x800CCCD9 – Conexão não-permitida.
1 – Verifique o bloqueio do antivírus.
2- Verifique a conexão e se está com a porta IMAP bloqueado, através de Telnet.
3- Verifique erro de usuário/senha incorreta.