Logo da MMHospedagem
Carregando...
A sincronização da assinatura com seu plano de serviço falhou porque alguns dos serviços ou recursos definidos no plano não podem ser realmente provisionados com a assinatura
Imprimer
  • 0

Sintomas

Não é possível sincronizar o revendedor John Doe com seu plano de serviço:

Synchronization Failed
Syncing the subscription with its service plan failed because some of the services or resources defined in the plan cannot be actually provisioned with the subscription. Available value indicates the actual state of a resource or a service in the system. Clicking OK will initiate setting the subscription values according to the available values.

Causa

Incompatibilidade entre os limites de assinatura do revendedor e os limites do plano de serviço atribuído a este revendedor.

Resolução

Verifique as permissões e limitações definidas no plano de serviço do revendedor ou nas configurações da conta do revendedor definidas pelo administrador do Plesk:

  1. Faça login no Plesk como administrador.

  2. Certifique-se de que a soma total dos recursos permitidos (por exemplo: CPU, RAM, espaço em disco) para todas as assinaturas criadas pelo revendedor John Doe seja menor ou igual aos limites definidos no plano de serviço atribuído a este revendedor. Faça as correções necessárias.

  3. Caso a propriedade especificada na mensagem de erro inicial seja ` Endereços IP compartilhados , navegue até Planos de serviço > Revendedores > <Nome do plano> > Endereços IP e mova pelo menos um endereço IP para a coluna Selecionado .

  4. Clique em Atualizar e sincronizar .

  5. Sincronize a conta do revendedor necessária com seu plano de serviço: Revendedores > John Doe > Sincronizar .

Note: informações adicionais sobre a sincronização de assinaturas de revendedores e planos de serviço podem ser encontradas no Guia do Revendedor.

Cette réponse était-elle pertinente?

Articles connexes

MMHospedagem