Logo da MMHospedagem
Carregando...
Como adicionar opções no menu de atendimento
Drucken
  • API Whatsapp
  • 0

Nesse tutorial ensinaremos como adicionar as opções no menu de atendimento.

Siga o passo a passo abaixo:

 

1 - Acesse a nossa Área do Cliente: https://www.mmhospedagem.com.br/clientarea.php

Faça o login conforme mostra na imagem abaixo:

login - Área do cliente

 

2 - Após abrir a Área do Cliente, aparecerá algumas informações, clique somente em "Serviços" conforme mostra na imagem abaixo:

Área do cliente

 

3 - Localize a instância que deseja configurar, conforme mostra na imagem abaixo:

 

4 - Clique em "Sessões" para gerenciar sua instância, em seguida clique em "Gerenciar instância" conforme mostra nas imagens abaixo:

 

5 - Clique em "Menu de Atendimento", em seguida clique em "Adicionar Opção" conforme mostra na imagem abaixo:

 

6 - Selecione as opções que você deseja ter em seu Menu de Atendimento, logo após digite o titulo da opção.  

Ex: Opção: "Digite 1"

      Titulo: "Suporte"

 

7 - Agora você deve adicionar um Horário de Atendimento, selecione o Dia da Semana, o horário de início e fim do atendimento.

Além disso, você pode também adicionar uma Mensagem fora de horário.

Para quando o cliente enviar uma mensagem fora do horário de atendimento, o sistema irá enviar a mensagem que você definir.

 

8 - Por fim, selecione o status da fila, e clique em "adicionar".

Ativado: Envia a opção para o cliente
Desativado: Não envia a opção para o cliente

 

Pronto, a opção foi adicionada com sucesso!

Caso ainda tenha duvidas, entre em contato conosco.

War diese Antwort hilfreich?

Verwandte Artikel

MMHospedagem