Como adicionar um atendente/funcionário
Çap et- API Whatsapp
- 1
Para adicionar um atendente/funcionário, siga o passo a passo abaixo:
1 - Acesse a nossa Área do Cliente: https://www.mmhospedagem.com.br/clientarea.php
Faça o login conforme mostra na imagem abaixo:
2 - Após abrir a Área do Cliente, aparecerá algumas informações, clique somente em "Serviços" conforme mostra na imagem abaixo:
3 - Localize a instância que deseja configurar, conforme mostra na imagem abaixo:
4 - Clique em "Sessões" para gerenciar sua instância, em seguida clique em "Gerenciar instância" conforme mostra nas imagens abaixo:
5 - Clique em "Funcionários / Atendentes" e em seguida clique em "Adicionar um novo funcionário" conforme mostra nas imagens abaixo:
6 - Certifique-se de preencher as informações disponíveis:
- Nome do funcionário
- Número do funcionário (DDI+DDD+NÚMERO)
- Email do funcionário (Para acesso a plataforma de multi atendimento)
- Senha (Para acesso a plataforma de multi atendimento)
Defina o "Status" do cliente, se deseja ativar ou desativar.
A caixa de seleção "Full Administrator" marque para indicar se o funcionário é o Administrador.
7 - Por fim, clique em "Adicionar", para salvar as alterações.
Pronto, o atendente foi criado com sucesso! Você verá as informações do atendente na aba "Funcionários / Atendentes".