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Como visualizar os logs do site?
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Analisar logs do site permite auditar seu trabalho e usar as estatísticas para vários fins.

O MMPanel fornece um módulo especial para visualizar logs de acesso e logs de erros, e há também um módulo analisador de logs – AWStats.

Configuração

Para configurar as opções de log:

  1. Ir para um cartão de site
  2. Selecione "Configurações"
  3. Abra o menu "Configurações de log"

Neste menu você pode configurar as seguintes opções:

  • Ativar/desativar o log de acesso ao site
  • Ativar/desativar o registro de erros do site
  • Escolha o número de arquivos de log armazenados após a rotação
  • Periodicidade de rotação de logs do site

Para exibir os logs do site, abra a seção "Logs" no Encarte do site

Esta seção contém logs de acesso e erros para servidores front-end e back-end. Cada log tem sua própria guia:

  • Log de acesso front-end (Nginx)
  • Log de erros de front-end (Nginx)
  • Log de acesso back-end (Apache, PHP-FPM)
  • Log de erros de back-end (Apache, PHP-FPM)

O MMPanel fornece o aplicativo AWStats, que permite gerar relatórios visuais sobre visitas ao site com base na análise automática de logs do site.

Essa guia permite habilitar ou desabilitar a geração de relatórios periódicos. Quando habilitado, os relatórios serão gerados a cada 6 horas. Depois que um relatório é gerado, ele pode ser aberto. Além disso, você pode executar a verificação de logs e a geração de relatórios fora do cronograma, manualmente.

 

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