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Não é possível abrir/renomear arquivo no Gerenciador de Arquivos no servidor Plesk: Acesso negado
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Sintomas

  • Não é possível abrir a página de informações do PHP em Domínios > exemplo.com > Configurações do PHP > Visualizar a página phpinfo() :

    Server Error
    500
    PleskUtilException
    Access denied
  • Não foi possível instalar o certificado Let's Encrypt para um domínio no Plesk com erro abaixo:

    Status: 403
    Detail: The key authorization file from the server did not match this challenge
  • O site pode estar inacessível com:

    500 Internal server error
  • Um dos erros abaixo pode ser observado com o Plesk File Manager:

    • Não é possível alterar as permissões de arquivo em Domínios > exemplo.com > Gerenciador de arquivos :

      filemng failed: Unable to get the object (C:\Inetpub\vhosts\example.com\httpdocs\path\file) security info: (5) Access is denied.
    • Não é possível acessar o arquivo ou diretório no Gerenciador de arquivos com o seguinte erro:

      Unable to open the directory: Unable to find the directory C:\Inetpub\vhosts\example.com\httpdocs: Access denied
    • Não é possível criar arquivo zip no Gerenciador de arquivos:

      Unable to create the archive: 7-Zip [32] 16.04
      %plesk_vhosts%\example.com\httpdocs\archive.zip
      Items to compress: 14161 WARNING: Access is denied
      WARNING: Cannot open 13 files at (CreateZip::onRunAsUser line 2783).
    • Não é possível renomear/criar arquivo (ou diretório)/acessar a raiz do documento do domínio no Gerenciador de arquivos com o seguinte erro:

      Unable to find the directory C:\Inetpub\vhosts\example.com: Access denied
    • A opção 'Alterar permissões' no Gerenciador de arquivos mostra que todas as caixas estão desmarcadas para o usuário do sistema de assinatura, as permissões são redefinidas automaticamente

Causa

O usuário do sistema não tem permissões para acessar diretórios de assinatura ou configurações de segurança incorretas no %plesk_vhosts%example.com\.plesk\.Security arquivo.

Resolução

  1. Conecte-se ao servidor usando RDP .

    Note: se o acesso RDP direto ao servidor não for possível, entre em contato com o administrador do servidor para obter mais assistência.

  2. Renomeie o .Security arquivo para .Security.bakno %plesk_vhosts%example.com\.plesk diretório.

  3. Abra o Prompt de Comando como Administrador e execute o seguinte comando:

    C:\> "%plesk_cli%\repair.exe" --repair-webspace-security -webspace-name example.com -all-filesystem-objects
  4. Caso exista %plesk_dir%\etc\DiskSecurity\permissions.xmlarquivo para customização de permissões, revise o arquivo e remova as pastas do domínio em questão

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