Não é possível acessar/ativar o Plesk Onyx: A chave de licença é inválida. Para usar o Painel, você precisa obter e instalar uma nova chave de licença válida
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Sintomas
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Plesk não pode ser acessado/ativado
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Error: The license key is invalid. In order to use the Panel, you need to obtain and install a new valid license key. The amount of currently used resources overrides the limits defined by your license. OU
xmlrpc error: Expected <param> to have 1 children, found 0
---------------------- Debug Info -------------------------------
0: common_func.php3:4675
of_get_all_keys()
1: common_func.php3:4675
pkey_fetch_key_list()
2: KeyInfoForm.php:171
KeyInfoForm->get_bye_online_url(string 'new', string '')
3: KeyInfoForm.php:77
KeyInfoForm->assign()
4: key_info.php:43
require(string 'C:\Program Files\Parallels\Plesk\admin\htdocs\server\key_info.php')
5: plesk.php:66OU
ERROR: SWKeyExFatalError OU
xmlrpc error: XML parsing failed
0: common_func.php3:4523
of_get_key_by_product(string 'plesk-win')
1: common_func.php3:4523
getPleskKey()
2: common_func.php3:4602
getKeyProp(string 'demo')
3: auth.php3:54OU
Internal error:
Repository is not opened
Message Repository is not opened
File functions.php
Line 3330
Type SWKeyExFatalErrorOU
Unable to get key: Repository is not opened. OU
PLESK_ERROR: Error: The license key is invalid. In order to use Plesk, you need to obtain and install a new valid license key.
The amount of currently used resources overrides the limits defined by your license.
The number of websites hosted on the server exceeds the limits defined by your license. You have 5 sites hosted; your license allows hosting only 0 sites.
The number of served customer accounts exceeds the limits defined by your license. You have 8 customer accounts currently served; your license allows serving only 0 customer accounts.
The number of served email accounts exceeds the limits defined by your license. You have 49 email accounts currently served; your license allows serving only 0 email accountsOU
The amount of resources you operate with has exceeded the limits defined by your current product license. Please contact Plesk sales department and purchase a new license key. -
Não é possível recuperar a licença do Plesk através de uma interface de linha de comando:
# plesk bin license --retrieve
Could not open Repository at "/etc/sw/keys": Empty repository file: /etc/sw/keys/registry.xml
ERR [panel] Unable to get key: Repository is not opened
ERR [panel] Unable to get key: Repository is not opened
Repository is not opened
exit status 3
Causa
Bug do Plesk com ID #PPPM-9001 corrigido no Plesk Onyx 17.8 para Windows em 17 de abril de 2018. A correção do Plesk para Linux é esperada em atualizações futuras.
Resolução
Para Plesk Onyx 17.8, instale as microatualizações mais recentes do Plesk .
Para Plesk Onyx 17.5 e 17.0, atualize para a versão mais recente do Plesk .
Como solução alternativa:
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Conecte-se a um servidor Plesk via SSH
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Mova o arquivo Registry.xml corrompido para outro local para que não seja usado e reinicie o serviço Plesk:
# mv /etc/sw/keys/registry.xml /root/
# service sw-engine restart -
Digitalize e repare o sistema de arquivos:
# plesk repair fs -system -y -
Recupere uma licença do Plesk com o comando:
# /usr/local/psa/bin/license --retrieve -
Faça login no Plesk para recriar o arquivo Registry.xml.
NOTE: Em alguns casos, será necessário reinstalar a licença do Plesk. Se você não tiver uma chave de licença do Plesk, entre em contato com a equipe de sucesso do cliente
Se as etapas acima não ajudarem, aplique a resolução deste artigo e reinstale a licença (substitua AAAA-BBBB-CCCC-DDDD pela sua chave de ativação)
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Conecte-se a um servidor Plesk via RDP
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Renomeie o arquivo
registry.xml
localizado em %plesk_dir%admin\repository. -
Inicie um prompt de comando como Administrador e execute o comando abaixo para renovar a licença do Plesk:
C:\> plesk bin license.exe --retrieve
-
Faça login no Plesk para recriar o
registry.xml
arquivo.
Em alguns casos, será necessária a instalação de uma licença do Plesk. Se você não tiver uma chave de licença do Plesk, entre em contato com a Equipe de sucesso do cliente .
Se as etapas acima não resolverem o problema, siga estas etapas:
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Mova os arquivos
%plesk_dir%admin\repository\keys\
para qualquer outro diretório. -
Reinstale uma licença Plesk com o comando abaixo (substitua AAAA-BBBB-CCCC-DDDD pela sua chave de ativação de produção):
C:\> "%plesk_dir%bin\license.exe" -i AAAA-BBBB-CCCC-DDDD