Não é possível alterar os recursos de assinatura: não é possível alocar a quantidade necessária de recursos
imprimir- 0
Sintomas
-
Não é possível sincronizar uma assinatura de um revendedor com o plano de serviço
-
Não é possível ajustar um limite para uma assinatura ou criar um backup em Plesk > Domains > example.com > Backup Manager . Uma das seguintes mensagens é mostrada no Plesk:
Unable to allocate the required amount of resources (15 GB Disk space). Only 12 GB Disk space are available.
Unable to set the required resource usage limit (15 GB Disk space) because the new value is less than the amount of resources reserved for your customers or used by yourself (12G Disk space)
Unable to allocate the required amount of resources (2 MySQL databases). Only 0 MySQL databases are available. -
A migração de uma assinatura gera avisos semelhantes em Tools & Settigns > Migration and Transfer Manager > 203.0.113.2 > Overview tab > example.com [Details] :
Plesk restore report problem:
Execution of "C:\Program Files (x86)\Plesk\bin\domain_pref.exe" --update example.com -disk_space_soft -1 -ignore-nonexistent-options failed with return code 1.
Stderr is
An error occurred while updating domain settings: Cannot set limit 'disk_space_soft' value to '-1': Unable to allocate the required amount of resources (Unlimited Disk space). Only 90 GB Disk space are available.
Causa
O revendedor está sem recursos.
Os revendedores possuem recursos próprios para vender, e para este revendedor em particular não é permitido vender em excesso, portanto não é possível aumentar o limite de disco para sua assinatura.
Resolução
-
Vá para Revendedores> John Doe
-
Clique no botão Personalizar :
-
Aumente todos os limites necessários (ou seja, espaço em disco, número de bancos de dados, etc.)