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A criação de domínio/subdomínio ou o upload do certificado SSL falha: falha no websrvmng: uma sessão de logon especificada não existe
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Sintomas

Uma tentativa de criar um domínio ou subdomínio em uma assinatura produz este erro:

Error: WebServerManager::addVhost() failed: websrvmng failed:
A specified logon session does not exist. It may already have been terminated. (Exception from HRESULT: 0x80070520)
In Microsoft.Web.Administration module Exception type:
System.Runtime.InteropServices.COMException
at Microsoft.Web.Administration.Interop.IAppHostMethodInstance.Execute()
at Microsoft.Web.Administration.Binding.AddSslCertificate(Byte[] certificateHash, String certificateStoreName)
at Microsoft.Web.Administration.BindingManager.BindingTransaction.Commit()
at Microsoft.Web.Administration.BindingManager.Save()
at Microsoft.Web.Administration.ServerManager.CommitChanges()
at ServerManagerFactory.commit() at IIS7ServerManager.commit(IIS7ServerManager* )

O mesmo erro pode ser relatado ao tentar proteger um site com um certificado SSL;

Ao tentar fazer upload de um certificado fornecido pela GoDaddy em Domínios > exemplo.com > Certificados SSL/TLS > Adicionar certificado SSL/TLS usando .p7b arquivo como certificado CA, ocorre um erro semelhante:

Error: Unable to set the CA certificate: Unable to put certificate file: Unable to update certificate in Web Server:
websrvmng failed: A specified logon session does not exist. It may already have been terminated. (Exception from HRESULT: 0x80070520)
In Microsoft.Web.Administration module
Exception type: System.Runtime.InteropServices.COMException
..........
at reconfigureVHosts()(WebServerManager::reconfigureVHosts line 334)
at execute console command --reconfigure-vhosts(vconsoleapp::start line 122) at execute "C:\Program Files (x86)\Plesk\admin\bin64\websrvmng" --reconfigure-vhosts "--config=tmp2B47.tmp"(vconsoleapp::run line 139) (Error code 1)

Causa

O problema pode ser causado pela aplicação do certificado SSL errado ao site, ou seja, pelo certificado SSL e pelas partes do certificado CA serem iguais, ou o certificado CA antigo pode estar vazio.

Quando um certificado SSL não está habilitado em um domínio no IIS, mas o SSL está habilitado no Plesk.

Faça login no Plesk .

Vá para Plesk > Domínios > exemplo.com > Sites e domínios > Configurações de hospedagem e certifique-se de que o SSL esteja habilitado.

Conecte-se ao servidor via RDP .

Verifique se o certificado está atribuído ao domínio em IIS > Sites > example.com > Bindings...  :

Vinculação IIS

Na tela de propriedades do certificado SSL ( guia Sites e domínios > exemplo.com > Certificados SSL/TLS > Nome do certificado ), verifique se a seção Certificado CA não contém o mesmo conteúdo que a seção de certificado acima dela.

Se as seções corresponderem, remova a parte do certificado CA do certificado SSL clicando no  botão Remover na seção Certificado CA.

Se o problema persistir, remova todos os certificados desatualizados de Plesk > Tools & Settings > SSL Certificates . Se o certificado afetado for o do domínio, remova-o da  guia Websites & Domains > example.com > SSL/TLS Certificates.

 

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