Logo da MMHospedagem
Carregando...
Não é possível abrir Logs ou Gerenciador de Arquivos para domínio no Plesk: 500 PleskUtilException Acesso Negado
imprimir
  • 0

Sintomas

  • Não é possível abrir a guia Logs ou Gerenciador de Arquivos em Plesk > Domínios > exemplo.com :

    PleskUtilException
    Access denied
    Type PleskUtilException
    Message Access denied
    File Windows-php
    Line 721

    Capturar.PNG

Causa

Permissões inválidas do sistema de arquivos.

Resolução

  • Clique no botão Abrir o kit de reparo na tela da mensagem de erro e clique em Reparar sistema de arquivos .

OU

  • Conecte-se ao servidor via RDP ou SSH e aplique uma das seguintes soluções:

  1. Inicie um prompt de comando como administrador (para Windows).

  2. Execute o seguinte comando para verificar e corrigir as permissões de arquivos/diretórios para um domínio específico:

    plesk repair fs example.com

informationwebcircularbuttonsymbol_79860.pngNote: Para Windows, se a solução acima não ajudar, verifique e remova as permissões de negação na guia Segurança de Propriedades no diretório C:\Inetpub\vhosts\example.com\logs\iis\W3SVCx.

  1. Inicie um prompt de comando como administrador (para Windows).

  2. Execute o seguinte comando para verificar e corrigir as permissões de arquivos/diretórios para todas as assinaturas::

    plesk repair fs

Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

MMHospedagem