Não é possível acessar o Plesk para Windows: serviço 503 indisponível
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Sintomas
-
Ao acessar o Plesk, aparece o seguinte erro em um navegador:
Service Unavailable.
HTTP Error 503. The service is unavailable. -
O
PleskControlPanel
pool de aplicativos em Gerenciador do IIS > nome do host > Pools de aplicativos foi interrompido. Depois de iniciá-lo manualmente, o pool de aplicativos para na próxima tentativa de abrir o Plesk em um navegador. -
As seguintes mensagens de erro aparecem em Visualizador de Eventos > Logs do Windows > Aplicativo :
O processo de trabalho do pool de aplicativos 'PleskControlPanel' encontrou um erro
'Não é possível ler o arquivo de configuração devido a permissões insuficientes
' tentando ler dados de configuração do arquivo '?\C:\inetpub\temp\apppools\PleskControlPanel\PleskControlPanel.config', número de linha '0'.
O campo de dados contém o código de erro. -
Os artigos a seguir não resolvem o problema do Plesk para Windows Server mostrar 503 Serviço indisponível: não é possível ler o arquivo de configuração ou Como reconfigurar o site PleskControlPanel no IIS
Causa
Falta de permissões para o usuário psaadm para C:\Inetpub\temp
localização.
Resolução
-
Conecte-se a um servidor Plesk via RDP .
-
No Windows Explorer, clique com o botão direito em
C:\Inetpub\temp
; -
Vá em Propriedades > Segurança (aba) > Avançado > selecione psaadm > clique em Editar ;
-
Certifique-se de que suas permissões NTFS estejam definidas da seguinte forma:
Note: In case there is an explicit Deny enabled for the psaadm user or it is inherited, remove it and disable inheritance.
- Inicie o
PleskControlPanel
pool de aplicativos em IIS Manager > hostname > Application Pools ;