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Não é possível acessar o Plesk para Windows: serviço 503 indisponível
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Sintomas

  • Ao acessar o Plesk, aparece o seguinte erro em um navegador:

    Service Unavailable.
    HTTP Error 503. The service is unavailable.
  • PleskControlPanelpool  de aplicativos em Gerenciador do IIS > nome do host > Pools de aplicativos foi interrompido. Depois de iniciá-lo manualmente, o pool de aplicativos para na próxima tentativa de abrir o Plesk em um navegador.

  • As seguintes mensagens de erro aparecem em Visualizador de Eventos > Logs do Windows > Aplicativo : 

    O processo de trabalho do pool de aplicativos 'PleskControlPanel' encontrou um erro
    'Não é possível ler o arquivo de configuração devido a permissões insuficientes
    ' tentando ler dados de configuração do arquivo '?\C:\inetpub\temp\apppools\PleskControlPanel\PleskControlPanel.config', número de linha '0'.
    O campo de dados contém o código de erro.

  • Os artigos a seguir não resolvem o problema do  Plesk para Windows Server mostrar 503 Serviço indisponível: não é possível ler o arquivo de configuração ou  Como reconfigurar o site PleskControlPanel no IIS

Causa

Falta de permissões para o  usuário psaadm  para  C:\Inetpub\temp localização.

Resolução

  1. Conecte-se a um servidor Plesk via RDP .

  2. No Windows Explorer, clique com o botão direito em  C:\Inetpub\temp;

  3. Vá em Propriedades >  Segurança (aba) > Avançado > selecione psaadm > clique em Editar ;

  4. Certifique-se de que suas permissões NTFS estejam definidas da seguinte forma:

    Note: In case there is an explicit Deny enabled for the psaadm user or it is inherited, remove it and disable inheritance.

  5. Inicie o PleskControlPanel pool de aplicativos em IIS Manager > hostname > Application Pools ;
  6. Acesse o Plesk

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