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Os utilitários Plesk não funcionam em um Windows Server: acesso negado
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Sintomas

  • O Administrador interno do Windows foi renomeado para um nome diferente e não existe em Computer Management > Local Users and Groups > Users .

  • Ao reiniciar qualquer serviço via Plesk Services Monitor, a operação falha com a seguinte mensagem de erro em uma janela pop-up:

    Access is denied. (Error code 5) at Unable to connect to pipe \\.\pipe\P_047a9f38-4df5-807f-33791b74c301
        at (Con::ClientOverlappedPipe::create line 503)
        at get shared instance of PleskSrcClient(PleskSrvClient::getInstance line 334)
        at Execute --start-plesk-website(execPleskUtil line 111)

  • Ao executar qualquer utilitário Plesk em um prompt de comando, aparece a seguinte mensagem de erro:

    C:\> plesk version
    Access is denied

Causa

O Plesk requer o Administrador integrado do Windows para funcionar corretamente.

Resolução

Recrie o usuário Administrador renomeando-o ou criando um novo com todos os privilégios e grupos necessários.

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