Os utilitários Plesk não funcionam em um Windows Server: acesso negado
imprimir- 0
Sintomas
-
O Administrador interno do Windows foi renomeado para um nome diferente e não existe em Computer Management > Local Users and Groups > Users .
-
Ao reiniciar qualquer serviço via Plesk Services Monitor, a operação falha com a seguinte mensagem de erro em uma janela pop-up:
Access is denied. (Error code 5) at Unable to connect to pipe \\.\pipe\P_047a9f38-4df5-807f-33791b74c301
at (Con::ClientOverlappedPipe::create line 503)
at get shared instance of PleskSrcClient(PleskSrvClient::getInstance line 334)
at Execute --start-plesk-website(execPleskUtil line 111) -
Ao executar qualquer utilitário Plesk em um prompt de comando, aparece a seguinte mensagem de erro:
C:\> plesk version
Access is denied
Causa
O Plesk requer o Administrador integrado do Windows para funcionar corretamente.
Resolução
Recrie o usuário Administrador renomeando-o ou criando um novo com todos os privilégios e grupos necessários.